segunda-feira, março 21, 2011

Atitude positiva versus Atitude positiva e proactiva

Nestes 14 anos reparei em tudo o que me rodeava e acabei por me auto formatar, e criei esta máxima:

"Ou colocas na vida Sangue, Suor e Lágrimas em tudo o que fazes ou passas pelos 'projectos' como mais um."

Eu normalmente penso que para ser só mais um, "matava-me" e desaparecia, pois só estou a estorvar - e por "matar-me" interpreto a nível profissional, procurar projectos menos aliciantes e menos visíveis.

No entanto, tento sempre aplicar Sangue, Suor e Lágrimas e muitas vezes percebo que já só posso colocar Lágrimas porque acabou-se o Sangue e o Suor,mas pelo menos as Lágrimas não são "amargas", porque penso:

"Boa, deste tudo de ti, estou orgulhoso!".

PS-> Isto não é um desabafo é uma forma de tentar motivar o gajo que está dentro de mim quando este pensa em desistir :)

E principalmente, estou bem onde estou e faço o que gosto :)


Sem comentários: